Wednesday, April 8, 2009

[Piada] Bolo Surpresa

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário. Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada. Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo. Pouco tempo depois seu pai entrou para se 'desocupar' e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico:





- Geraldo, eu enchi a privada de bost4. Nunca vi tanta merd4 assim na minha vida! Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema sério!



- Que isso, Anselmo, você está exagerando!



- Que exagerando, o quê, meu!!! Eu tô olhando pra esse 'merdel' todo agora! É um absurdo! Eu devo estar doente!!!



- Bom, eu já tava indo pra casa e aproveito passo aí que é caminho!



O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando.



- Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo............. NOSSA MÃE DO CÉU!!! O QUE É ISSO???? O QUE FOI QUE VOCÊ COMEU, CRIATURA???



- Não falei?! Agora tá acreditando, né?!



- Nossa! Isso é inacreditável!



- E então, será que eu tenho algum problema sério?!



- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para análise!



O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material, ............ BUMMM!!!!!!!!!!! A bexiga estoura e voa merd4 pra tudo que é lado! Seguem-se instantes de absoluto silêncio. Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:



- Puta que o pariu!!!! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, é a primeira!!!!



Autor Desconhecido



No comments:

Post a Comment

Regras são chatas, mas...
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;