Monday, April 13, 2009

E se eu fosse um loiro marombado?

Hoje, de novo, eu vejo um link do nada na net. E lendo "E se eu fosse uma loira gostosa?" (a caixa alta revela a sua importância e coerência), eu voltei imediatamente aos tempos de CEFET-BA (hoje, IFBA). E era interessante como eu pensava exatamente do mesmo jeito que sinalisa o tal post...





Eu confesso: tenho aversão à academias.



  • Eu realmente sou preguiçoso, mas isso não tem absolutamente NADA a ver com o fato de eu ser baiano.




  • As mulheres de lá são gostosas demais pra mim, ai me bate uma frustração... :D



Mas enfim... Lido o texto, e lidos os comentários, a gente percebe que as mulheres também pensam com a perereca.



Por que todo ser, reconhecido por suas idéias, visões e interpretações da vida, há de ser feio como um cão molhado? [Neto, Felipe]


E olhe que eu não sou tão feio assim! :D



Muitos dos grandes gênios, se formos analisar bem, não são exatamente feios, mas tem uma característica quase unânime entre eles, o total desleixo com a própria aparência. [Alberto, nos comentários desse mesmo post]


Leiam o texto vocês mesmos(as), e tirem suas próprias conclusões.

No comments:

Post a Comment

Regras são chatas, mas...
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;