Mais uma vez, a título de complemento a este e este post. Lendo meus feeds (Google Reader Rulez), vejo mais essa reportagem do G1. Ia correndo lá comentar, se os comentários não houvessem sido encerrados.
O pior é que eu vejo esses perfis de vez em quando. Sabe quando a gente faz o famoso "marketing de guerrilha"? Indo de perfil em perfil, com o seu contador de visitas ligado, para que pessoas visitem o seu orkut? Volta e meia eu esbarro por perfis de "casais".
Mal sabem elas(eles) que o(a) namorado(a) pode ter um segundo perfil, um segundo msn, uma segunda conta de e-mail, e "fazer a limpa" sem qualquer suspeita...
Preciso dizer?
O pior é que eu vejo esses perfis de vez em quando. Sabe quando a gente faz o famoso "marketing de guerrilha"? Indo de perfil em perfil, com o seu contador de visitas ligado, para que pessoas visitem o seu orkut? Volta e meia eu esbarro por perfis de "casais".
Mal sabem elas(eles) que o(a) namorado(a) pode ter um segundo perfil, um segundo msn, uma segunda conta de e-mail, e "fazer a limpa" sem qualquer suspeita...
Preciso dizer?
FAIL

No comments:
Post a Comment
Regras são chatas, mas...
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;