Saturday, January 3, 2009

Feliz 2009

Feliz 2009 a todos (??) aqueles que lêem (ou leem?) o meu blog (oO). Como foi o ano novo de vocês? O meu foi razoável, faz muito bem passar 4 dias no meio do nada! Fui parar em Saubara:


Exibir mapa ampliado



Longe né? Pois é... Lá eu pude ver coisas bem interessantes, que meninos amarelos, nerds (qualquer semelhança não é pura coincidência) não tem costume de ver. Alguém de vcs já viu de onde se tira um abacaxí?











Ou quem sabe um pé de pinha (pinha? mãe o que é isso?)




A gente acha outras coisas interessantes por lá. Acreditem, baiano trabalha, e muito! Como eu sei disso? Não, não é porque eu sou baiano, mas olhem só isso:

Viram só? Depois ficam falando que baiano é preguiçoso. E tem mais... Agora é possivel ir de ônibus para o além!
Dessa cidade (distrito, municipio ou sei la o que) eu quero passar bem longe! Depois de ver coisas legais e esquisitas como essas, a gente volta bem relaxado...

No comments:

Post a Comment

Regras são chatas, mas...
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;